Palavra de Vida e Fé – 

Edição de dezembro 2019 –  Agora. 

Agora, porém, completai também o já começado, para que, assim como houve a prontidão de vontade, haja também o cumprimento, segundo o que tendes (2 Coríntios 8.11). 

Agora! Paulo traz uma urgência para o que ele vai falar. Vejo, claramente, que é algo para já. Encontramos várias vezes a expressão “agora” na Palavra de Deus. 

O erro de muitas pessoas é deixarem para depois o que elas deviam estar fazendo agora. Sem dúvida, nossas escolhas revelam quem somos. Temos a liberdade de escolha que é, com certeza, uma grande responsabilidade para todos nós. Muitos têm sonhos, planos, mas não agem sobre eles deixando-os passar e caem no esquecimento.

Deus sempre nos chama para uma atitude imediata, porque a Palavra deixa claro que nós temos o hoje, não temos o ontem e não temos o amanhã. Nós temos hoje e temos agora. Nesta passagem, Paulo diz, com firmeza: Agora, completai o já começado

Existem pessoas que acumularam projetos que nunca saíram da mente delas, se frustraram, desacreditaram de si mesmas, porque muitas vezes até começaram, mas não foram até o final. Existem outro tanto de pessoas que até tomam a atitude, mas param no meio do caminho. Outras protelam, adiam, procrastinam tanto que acabam por não fazerem. É a ideia formada do “depois”, “amanhã”! Sem dúvida alguma, as palavras “depois” e “amanhã” são palavras muito perigosas. Eu já encontrei pessoas que disseram “semana que vem”, “mês que vem”, “ano que vem”, pessoas que no finalzinho do ano disseram que, “primeiro de janeiro, eu vou fazer isso ou aquilo”. Algumas até fizeram aquela meia hora de caminhada no dia primeiro do novo ano, mas no dia dois elas disseram que “amanhã eu vou”, e aí você já sabe o final da história… “ano que vem eu começo”.

Existem pessoas que também costumam dizer, “Eu não sei por que nada na minha vida anda!”, mas, em verdade, é que elas não estão dispostas a fazer o que é necessário para vencer. 

Nessa passagem, Paulo chama os cristãos de Corinto para completarem o que já haviam começado.  É muito importante começar e terminar o que se inicia na vida. Não podemos ser aquele tipo de pessoa que começa e não termina, não completa nada! O prejuízo é enorme! A verdade é que a pior coisa não é o projeto que nunca é terminado, mas o hábito que se forma de nunca terminar nada em que a própria pessoa, quando pensa em começar algo, imediatamente, já pensa também que não vai dar em nada. Quem está ao redor já rotula: “Lá vem você com aquela ideiazinha que não vai chegar a lugar nenhum!”; “Ah! Aquele lá é só fogo de palha!”.

 Completai o já começado! Se você começou algo, com certeza, é digno de ser terminado. Precisamos tomar cuidado com as distrações. Paulo fala da prontidão de vontade, que é uma disposição. Ele diz que houve uma prontidão de vontade e que a finalização era também necessária.

 Muitas pessoas são do contra, são especialistas em arrumar desculpas e justificativas, porque não podem isso ou aquilo, porque não vai dar certo ou porque tiveram um imprevisto: “Você não sabe os problemas que eu tenho enfrentado!…”. A verdade é que se aplicassem a energia à vida, para encontrarem um meio, um caminho, como aplicam para encontrar obstáculos e dificuldades, a vida delas seria um sucesso, bem diferente! Falta essa prontidão de vontade para começar e terminar em muita gente! Paulo fala que lá atrás eles tiveram essa prontidão de vontade, mas não a completaram.  Quando nós nos esforçamos, mantemos o foco e vamos até o fim, geramos autoconfiança. 

É muito importante cumprir o que prometemos a Deus, às pessoas e a nós mesmos. Ir até o fim. Temos a ajuda de Deus. A Bíblia diz em Filipenses 4.13, Eu tenho força para fazer todas as coisas em Cristo, porque Ele me fortalece. [Estou pronto para qualquer situação através d’Aquele que infunde (provoca)  força interior e paz em mim; eu sou autossuficiente na suficiência de Cristo]. Se você quiser… você pode.

 A Bíblia diz que nós podemos todas as coisas no Senhor.  Ele nos dá a graça, a unção e o poder para realizar aquilo que foi colocado diante de nós. Muitos estão até deprimidos por conta dos próprios resultados, mas a Palavra de Deus deixa claro que, Tudo é possível aquele que crê e Tiago deixou explícito que fé é o que a gente faz.

Quando você diz, “eu creio”, a prova que você crê são as suas ações. Deus não quer que você viva uma vida à margem da abundância. Jesus veio para que tenhamos vida e vida com abundância. É possível construir uma grande e maravilhosa vida em Jesus Cristo, porém, Ele não trabalha sozinho; precisamos cooperar levantando-nos e colocando em ação a nossa fé.

Movimentando-nos, esforçando-nos, perseverando, estando num propósito firme, é certo que Ele faz infinitamente mais, além do que pensamos ou pedimos! O Senhor nos surpreende!

 Eu não sei como você está, mas para nós do Ministério Mudança de Vida, o ano não acabou! Nós vamos passar o mês de dezembro dentro de um Propósito que funciona tanto, que o realizamos há quase vinte e quatro anos! Temos histórias lindas de pessoas que entraram por esse portal, foram determinadas, começaram e terminaram muito bem, com outra visão, outro espírito, outra fé. Eu falo isto há muitos anos: muda a fé, muda a visão, muda o espírito e os resultados mudam.

Você pode estar sem esperança, sem saída, mas isso tudo pode mudar, se você se voltar para Deus. Teremos dias poderosos, memoráveis, jejuns, orações, uma noite de Natal com adoração e uma vigília de encerramento do ano em que sairemos do ano velho e entraremos no novo de joelhos, em sinal de dependência total de Deus.

São muitas as pessoas que estão conosco há anos e, quando chegaram pela primeira vez, foi neste período de fim de ano, justamente no “Propósito da Mudança”. São pessoas que pensavam em morte, sem perspectivas, sem sonhos, sem alegria e paz, doentes do corpo e da alma, no fundo do poço, na humilhação e, para glória e honra do Senhor Jesus foram completamente transformadas. Saíram do ano velho com outro espírito, cheias de sonhos para o ano novo, com projetos extraordinários, determinadas a viverem uma vida incrível.

Jesus Cristo não mudou! Ele é o Rei e ama você! Nunca desistiu da sua vida! Ele está chamando-o para entrar por esse portal de fé, para fazer parte desse grande e forte propósito de mudança e viver milagres, se você crer.

Todos nós do Ministério Mudança de Vida estaremos nesta fé, juntamente com você, muito animados e convictos que vamos viver o sobrenatural.

 Você tem força, porque Cristo o fortalece e está chamando-o agora, para ter uma prontidão de vontade, para começar o projeto da sua vida que é de mudança e terminar muito bem, em Nome de Jesus. 
Conte com as minhas orações sempre.

 

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida


Link.: Palavra de Vida e Fé:  Agora. 

Agora – Vida Hoje – Agora – Edição de dezembro 2019 –  Agora. 

Vida Hoje – Agora – Edição de dezembro 2019 –  Agora  –  Vida Hoje – Agora – Edição de dezembro 2019 –  Agora – Vida Hoje – Agora – Edição de dezembro 2019 –  Agora – Vida Hoje – Agora – Edição de dezembro 2019 –  Agora. 

Diariamente para todo o Brasil – Conheça o Ministério Mudança de Vida, acesse

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Link.: Nossa loja MMV

  • ademais
  • afinal
  • aliás
  • analogamente
  • anteriormente
  • assim
  • certamente
  • conforme
  • a fim de, a fim de que, a menos que, a princípio, a saber
  • acima de tudo
  • ainda assim
  • não apenas … , como também … não só … , bem como …  não só … , como também …  não só … , mas também …

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Horários das reuniões:

Primícias para os comprometidos com Deus: domingo às 09h, 15h e 18h em todos os templos
Vigília do Melhor da Terra: Segunda às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Troca de Coração: Terça às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Renovação do Entendimento: Quarta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Quinta de Guerra 24h de oração, em todos os templos
Deus que Sara: Sexta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Disk-Vida:(11) 3296-9449 - Ligue e receba vida!

Palavra de

Vida e Fé:

Agora! Edição novembro 2019

Artigo - bispa Cleo

Agora! Paulo traz uma urgência para o que ele vai falar. Vejo, claramente, que é algo para já. Encontramos várias vezes a expressão.. Palavra de Deus. Edição

Agora, porém, completai também o já começado, para que, assim como houve a prontidão de vontade, haja também o cumprimento, segundo o que tendes (2 Coríntios 8.11). 

Agora! Paulo traz uma urgência para o que ele vai falar. Vejo, claramente, que é algo para já. Encontramos várias vezes a expressão “agora” na Palavra de Deus. 

O erro de muitas pessoas é deixarem para depois o que elas deviam estar fazendo agora. Sem dúvida, nossas escolhas revelam quem somos. Temos a liberdade de escolha que é, com certeza, uma grande responsabilidade para todos nós. Muitos têm sonhos, planos, mas não agem sobre eles deixando-os passar e caem no esquecimento.

Deus sempre nos chama para uma atitude imediata, porque a Palavra deixa claro que nós temos o hoje, não temos o ontem e não temos o amanhã. Nós temos hoje e temos agora. Nesta passagem, Paulo diz, com firmeza: Agora, completai o já começado

Existem pessoas que acumularam projetos que nunca saíram da mente delas, se frustraram, desacreditaram de si mesmas, porque muitas vezes até começaram, mas não foram até o final. Existem outro tanto de pessoas que até tomam a atitude, mas param no meio do caminho. Outras protelam, adiam, procrastinam tanto que acabam por não fazerem. É a ideia formada do “depois”, “amanhã”! Sem dúvida alguma, as palavras “depois” e “amanhã” são palavras muito perigosas. Eu já encontrei pessoas que disseram “semana que vem”, “mês que vem”, “ano que vem”, pessoas que no finalzinho do ano disseram que, “primeiro de janeiro, eu vou fazer isso ou aquilo”. Algumas até fizeram aquela meia hora de caminhada no dia primeiro do novo ano, mas no dia dois elas disseram que “amanhã eu vou”, e aí você já sabe o final da história… “ano que vem eu começo”.

Existem pessoas que também costumam dizer, “Eu não sei por que nada na minha vida anda!”, mas, em verdade, é que elas não estão dispostas a fazer o que é necessário para vencer. 

Nessa passagem, Paulo chama os cristãos de Corinto para completarem o que já haviam começado.  É muito importante começar e terminar o que se inicia na vida. Não podemos ser aquele tipo de pessoa que começa e não termina, não completa nada! O prejuízo é enorme! A verdade é que a pior coisa não é o projeto que nunca é terminado, mas o hábito que se forma de nunca terminar nada em que a própria pessoa, quando pensa em começar algo, imediatamente, já pensa também que não vai dar em nada. Quem está ao redor já rotula: “Lá vem você com aquela ideiazinha que não vai chegar a lugar nenhum!”; “Ah! Aquele lá é só fogo de palha!”.

 Completai o já começado! Se você começou algo, com certeza, é digno de ser terminado. Precisamos tomar cuidado com as distrações. Paulo fala da prontidão de vontade, que é uma disposição. Ele diz que houve uma prontidão de vontade e que a finalização era também necessária.

 Muitas pessoas são do contra, são especialistas em arrumar desculpas e justificativas, porque não podem isso ou aquilo, porque não vai dar certo ou porque tiveram um imprevisto: “Você não sabe os problemas que eu tenho enfrentado!…”. A verdade é que se aplicassem a energia à vida, para encontrarem um meio, um caminho, como aplicam para encontrar obstáculos e dificuldades, a vida delas seria um sucesso, bem diferente! Falta essa prontidão de vontade para começar e terminar em muita gente! Paulo fala que lá atrás eles tiveram essa prontidão de vontade, mas não a completaram.  Quando nós nos esforçamos, mantemos o foco e vamos até o fim, geramos autoconfiança. 

É muito importante cumprir o que prometemos a Deus, às pessoas e a nós mesmos. Ir até o fim. Temos a ajuda de Deus. A Bíblia diz em Filipenses 4.13, Eu tenho força para fazer todas as coisas em Cristo, porque Ele me fortalece. [Estou pronto para qualquer situação através d’Aquele que infunde (provoca)  força interior e paz em mim; eu sou autossuficiente na suficiência de Cristo]. Se você quiser… você pode.

 A Bíblia diz que nós podemos todas as coisas no Senhor.  Ele nos dá a graça, a unção e o poder para realizar aquilo que foi colocado diante de nós. Muitos estão até deprimidos por conta dos próprios resultados, mas a Palavra de Deus deixa claro que, Tudo é possível aquele que crê e Tiago deixou explícito que fé é o que a gente faz.

Quando você diz, “eu creio”, a prova que você crê são as suas ações. Deus não quer que você viva uma vida à margem da abundância. Jesus veio para que tenhamos vida e vida com abundância. É possível construir uma grande e maravilhosa vida em Jesus Cristo, porém, Ele não trabalha sozinho; precisamos cooperar levantando-nos e colocando em ação a nossa fé.

Movimentando-nos, esforçando-nos, perseverando, estando num propósito firme, é certo que Ele faz infinitamente mais, além do que pensamos ou pedimos! O Senhor nos surpreende!

 Eu não sei como você está, mas para nós do Ministério Mudança de Vida, o ano não acabou! Nós vamos passar o mês de dezembro dentro de um Propósito que funciona tanto, que o realizamos há quase vinte e quatro anos! Temos histórias lindas de pessoas que entraram por esse portal, foram determinadas, começaram e terminaram muito bem, com outra visão, outro espírito, outra fé. Eu falo isto há muitos anos: muda a fé, muda a visão, muda o espírito e os resultados mudam.

Você pode estar sem esperança, sem saída, mas isso tudo pode mudar, se você se voltar para Deus. Teremos dias poderosos, memoráveis, jejuns, orações, uma noite de Natal com adoração e uma vigília de encerramento do ano em que sairemos do ano velho e entraremos no novo de joelhos, em sinal de dependência total de Deus.

São muitas as pessoas que estão conosco há anos e, quando chegaram pela primeira vez, foi neste período de fim de ano, justamente no “Propósito da Mudança”. São pessoas que pensavam em morte, sem perspectivas, sem sonhos, sem alegria e paz, doentes do corpo e da alma, no fundo do poço, na humilhação e, para glória e honra do Senhor Jesus foram completamente transformadas. Saíram do ano velho com outro espírito, cheias de sonhos para o ano novo, com projetos extraordinários, determinadas a viverem uma vida incrível.

Jesus Cristo não mudou! Ele é o Rei e ama você! Nunca desistiu da sua vida! Ele está chamando-o para entrar por esse portal de fé, para fazer parte desse grande e forte propósito de mudança e viver milagres, se você crer.

Todos nós do Ministério Mudança de Vida estaremos nesta fé, juntamente com você, muito animados e convictos que vamos viver o sobrenatural.

 Você tem força, porque Cristo o fortalece e está chamando-o agora, para ter uma prontidão de vontade, para começar o projeto da sua vida que é de mudança e terminar muito bem, em Nome de Jesus. 
Conte com as minhas orações sempre.

 

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Mensagem diária

O poder da ressurreição está sobre nós. Não há o que temer! O mesmo poder que levantou Jesus dos mortos vivem em nós! Creia nisso e viva essa fé !!!

Artigos:

Leia-os por inteiro!

Mudança de Vida - 52 dias - edição julho 2019

Mudança de Vida

Mudança de Vida é um livro escrito durante um período de reclusão total absoluta que Cléo Ribeiro Rossafa fez em jejum e oração, 41 dias e 40 noites ininterruptos. Foi totalmente direcionada pelo Espírito Santo, Companheiro Superior, Absoluto, pois nessa reclusão Ele foi sua Única Companhia. Vá em frente nesta leitura! Acredite que o Deus da Bíblia transforma vidas hoje!
Desperte O Gigante Chamado Fé - 52 dias -edição julho 2019

Desperte O Gigante Chamado Fé

Nada poderá detê-lo! Nada poderá impedi-lo de conquistar o que quiser. A autora, diante de uma trágica situação vivida ainda muito jovem, situação de dor, pela qual verteu lagrimas incontidas nos pés do senhor Jesus, explodiu-se em fé viva, fé ardente, fé que remove montanhas e conseguiu do excelso Criador a grande bênção da vitória.

Fácil localização, dispõe de amplo estacionamento com lanchonete e livraria.

Compartilhe nas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu